Sem trololo
empreitada da ação comunicativa: para quem tem alguns minutos para discutir política
Carta – lista negra das lideranças indígenas
Categories: Geral

Compilo cartas que recebi em meu email, por questão de segurança, resolvi não divulgar a autoria.

“Car@s, estou em um dos piores momentos da minha vida, estou assistindo ao genocidio do Povo guarani Kaiowá, a situação se agrava a cada minuto e o sentimento de impotência e a indiferença da esquerda , que se diz revolucionária é algo impressionante. A empresa de segurança Privada Sepriva, que foi contratada pelos fazendeiros da região de Dourados para exeterminar os Guarani Kaiowás, tem uma lista das lideranças Guarani Kaiowá para matar imediatamente e são eles: Cacique Ládio , Vereador Otoniel, Cacique Ambrosio, Cacique Carlitos , sendo que a pior situação é do Cacique Ládio, que está sendo caçado nesse exato momento, pelo fazendeiro Jacinto Honorio da Silva, que matou o Cacique Marcos Veron, está com os jagunços da SEPRIVA em frente a aldeia Taquara afirmando que irá matar o Cacique Ládio Veron, ainda hoje. A policia federal, mandou 3 policiais para enfrentar 50 jagunços da Sepriva e voltaram correndo. Espero que os companheir@s se posicionem de alguma forma, porque não sei o que fazer, hoje só tenho impotência!”

Comments are closed.